domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo espetacular em Curitiba

Calma absoluta e sol em abundância; uma dupla espetacular no domingo!- Rua Padre Anchieta, esquina com a Rua Francisco Rocha, Bigorrilho, Curitiba,agosto 2010

Bom dia!

Já estou em Curitiba.  Ainda há pouco fui até à janela e avistei a cidade sob um Sol espetacular, mas na madrugada, quando aqui cheguei, depois do longo voo de Belém com parada cansativa em Brasília, a capital paranaense estava envolvida em forte nevoeiro e a temperatura, segundo o comissariado da Gol, era de 13ºC. Agora, de acordo com o Simeparpr , a mínima é de 10º e a máxima de 31ºC, mas vamos esperar novas atualizações, porque a última informação anunciava:

                                     " Mais uma madrugada com formação de nevoeiros entre o centro e a RMC. Nas praias céu encoberto"

Como está o tempo aí, querido leitor? Pode descrevê-lo?

Tenha um ótimo domingo! Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá. As cidades ficam mais "calmas" no domingo. Pouco trânsito e poucas pessoas circulando... Bom chegar de viagem e encontrar o sol brilhando né. Uma ótima semana p vc. Até Heloisa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Heloísa; qualquer dia gostaria da sua autorização para utilizar uma das suas ilustrações aqui no Na Mira.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em portugal é verão. Ontem a temp rondou os 38 ou 39 graus de máxima... Muito calor. Os incêndios recomeçaram... grrr

    ResponderExcluir
  4. Muito agradável avistar a tua passagem aqui no Na Mira, Gaspas. Meus leitores certamente apreciarão as delícias sugeridas na " Cozinhacuiadoiro". Recebas o meu abraço e a certeza da leitura regular.

    É bom também exercitar contigo o emprego tão familiar do pronome TU, cativo na minha região de origem; até parece que estou trocando conversa boa e descontraída com os meus conterrâneos de Belém,no Pará.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails