terça-feira, 27 de julho de 2010

Tempo para blogar

Céu azul e amplo espaço público para caminhadas - Parque Taquaral, Campinas, 25 jul 2010


Bem diferente da paisagem e do clima de Campinas -  cidade paulista presente no meu roteiro de férias - a querida Curitiba está friorenta e nublada. O Simepar ajuda a dimensionar a informação.
Céu nublado e ameaça de chuva aqui no Mercês ; em destaque a Torre Panorâmica, Curitiba, 27 jul 2010



Seguidores merecem atualização - Hoje ficarei a tarde toda ocupada; atenderei alunos interessados no aprimoramento da leitura e da escrita. À noite retornarei com postagem complementar, afinal, esses 40 seguidores do Na Mira do Leitor não poderão ficar sem a devida reciprocidade.

Hum...  -  Eu costumo visitar muitos blogs, mas se clico duas vezes e eles estão desatualizados saio entristecida, porque manter acesa a chama da informação, seja coletiva ou pessoal é fundamental para estabelecer o interesse à leitura. Você também pensa assim? Convença-me do contrário; adoro aprender boas lições.

Com legendas! - Você reparou que as fotos agora trazem legendas? Adorei essa ferramenta disponibilizada pelo Blogspot.

Até mais...

2 comentários:

  1. Olá. Que interessante a nova ferramenta de colocar legendas. Não sabia q existia no blogspot. Atualmente são tantas ferramentas na net( twitter, facebook, etc. ), que acho q as pessoas diminuem o ritmo d atualizações nos blogs.
    Abs e q chegue logo um céu azul em Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Heloísa (ilustra decor); estou adorando poder fazer as legendas das fotos e compartilhar esses informes com o leitor. Quanto ao tempo de céu azul em Curitiba não sei não...nada indica que esse tempo nublado mude. Tenho, entretanto, lindos registros de céu azul na capital paranaense. Diante da oportunidade temática a visualização dessas fotos estará disponível ao visitante atento da página.

    Receba o meu abração alegre \0/ pela visita sempre interativa. Fiquei aqui imaginando agora um café - ali na Pote de Mel - com vc, o Alex, o Adhemar, a Doris, O Onizes, a Marta, a Nidiane, o Giovani,o Benett, a Barbara, a Marcelitta, o Valdir, o Nereu e outros leitores bons de conversa interativa. Meu amigo blogueiro Marcelo Katsuki(Folha) certa vez organizou um jantar aos leitores do Comes e Bebes. Grande ideia; não nos custa sonhar, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails