terça-feira, 27 de julho de 2010

Estamos bem acompanhados

Na caminhada matinal a lente da minha máquina colheu as flores acima para você, prezado leitor - Mercês, Curitiba, 27 jul 2010

Bom dia! A boa companhia dos novos links indicados para esta semana não abre espaço à monotonia. Gostei desse grupo de blogueiros, porque a atualização das postagens parece ser mais regular. O que você achou desse sexteto? Tanta gente bacana já esteve em destaque; há algum blog  anteriormente indicado e que você gostaria de avistar novamente? 

Até mais...

2 comentários:

  1. Boa maneira de presentear o leitor com belas imagens. Oferecendo flores virtuais! As legendas vieram em boa hora, pois sempre é bom ser endereçado para o local ou para a intenção da foto. E o rol dos seguidores cada vez fica maior, parabéns, Doralice, é apenas o começo do reconhecimento!
    P.S. Obrigado, pelas flores!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a sua atenta leitura reconheceu a relevância das novidades, Adhemar; muito obrigada. Quanto à edição das flores virtuais pode aguardá-las diariamente, uma vez que dentre os "chamegos" da lente da DigitronZ8FR estão esses caprichos espetaculares da natureza.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails