sábado, 31 de julho de 2010

Um dia de sol em Curitiba!

Bom dia!

Curitiba amanheceu ensolarada, contrariando o calendário de Inverno, quando as manhãs são frias e o céu permanece quase sempre nublado. Logo mais vou é sair e aproveitar o sábado radiante de Sol. Quero ir à Praça da Espanha e avistar  a Feira de Antiguidades, armada aos fins de semana por lá. O plano de almoço ainda não está decido, mas talvez vá saborear algo no Mercado Municipal de Curitiba e, assim, esticar às compras de legumes, frutas e grãos. Vamos ver se os planos serão concretizados. Hoje, dia de folga, tudo é válido para tornar o tempo mais feliz e prazeroso, concorda comigo?

Divulgue informes - Como é que está o tempo ai na cidade onde você reside? O que há de culturalmente interessante para fazer e avistar? Compartilhe ou clique  para saber o que alguns blogueiros compartilham na minha página do Twitter, sempre articulada com o  Na Mira do Leitor.


Adoro constatar o contraste entre as cores da Natureza; alguém sabe o nome da linda flor vermelha?
Amostra de cores - Para não falhar com a minha promessa, por favor, dê uma olhada no que encontrei  transbordando em um jardim, aqui das redondezas . O registro é meu, mas o presente virtual é para você, leitor!


Até mais...

4 comentários:

  1. Bom dia,querida!Sábado animado aqui em Rio Preto,ao menos na minha casa, muitas festas para fazer e tem crisma de sobrinho amanhã e festa de aniversário da irmã,então que nem sei a programação cultural da cidade esses dias,mas deve estar boa,ainda na ressaca do Festival Internacional de Teatro.abraços

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Bauru, interior de São Paulo, está um lindo sábado de sol. Amanhã a cidade completa 114 anos. Hoje e amanhã terá vários eventos no Parque Vitória Régia como shows, brincadeiras para as crianças, apresentação da Esquadrilha da fumaça no aeroclube, venda do famoso sanduíche Bauru e várias outras festividades.

    ResponderExcluir
  3. Bê e Marcellita: obrigada pelos comentários; há sempre muito a fazer na cidade - ou nas nossas casas, no interior da família -, mas as atividades coletivas, quando bem divulgadas divertem bastante.

    Recebam o meu abração \0/!



    OBS. > Credo! o que escrevi no comentário" removido" ficou num bloco só, totalmente incompreensível e com as palavras juntas, coladinhas; decidi, portanto, apagar o comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails