O mouse é o meu auxiliar na escrita digital, mas desde ontem estou tentando escrever sem esse apoio. O motivo? Ele não conecta; a luz fica apagando e não sei resolver o caso. Um detalhe: é o 4º mouse que adquiro; este último é daqueles do tipo retrátil, um pouco mais caro e com garantias de reembolso. Estou agora, entretanto, literalmente apanhando para digitar essas explicações, prezado leitor. Vencerei essa barreira. Será preciso rever conceitos, mas estou pronta para encará-los. Alguma sugestão?
Lamento. Os rapazes que tinham a bola nos pés deixaram a alegria da maioria dos brasileiros ir embora, mas as surpresas acontecem. Há lições a aprender, sempre. Eu agora, por exemplo, tenho a digitação pela frente sem depender do mouse, porque não comprarei pela quinta vez esse tipo de apetrecho. Nunca mais.
Até a próxima!
Alí pelo Largo da Ordem
-
Ontem à tarde na região do Largo da Ordem, tem os que confraternizam, os
que abraçam, os que desenham, os que fazem um som e os que curtem isso...
Há 3 semanas
Ah Doralice,lamento tbém,mais acabou,passado.E lhe afirmo que um mouse daqueles baratinhos,encontrado nos supermercados por,15 a 25 reais lhe dará um bom tempo de uso.Experiencia.O pouco uso que faço da caneta ja me faz acreditar que ainda estou sem definir a letra que tenho,e refletir que ultimamente so uso a caneta pra lista de supermercado ou assinar o pagamento no cartão.Fiquei"triste"comigo,brigava tanto em fazer minha filha ter uma letra bonita no primario...verdade,não conheço mais minha letra,boa sorte no proximo mouse.
ResponderExcluirTenho uma ótima notícia: escrevo agora sem o mouse, Doris. Com o computador móvel esse artefato agora é coisa do passado; tenho o cursor na ponta dos dedos e descobri funções novas para itens do teclado.
ResponderExcluirLetra legível é o que interessa; entender o que se escreve legitima os esforços empreendidos na escola com a cópia ou reescrita dos textos. Nem sempre estaremos com o computador ao alcance das mãos. Ainda há valor na escrita manuscrita; não desista.
Olá, Doralice,
ResponderExcluirTudo bem? Há muito não nos falamos. Quero compartilhar alguns escritos seus com meu amigos do facebook mas não sei como. Dê uma ajudazinha.Uma orientação ou coloque um link para o face.
Beijos
Eire
Oi, Eire! Que ótima visita! Há muito tempo realmente, prezada colega. Que tal trocarmos conversa sobre links via hotmail? Não tenho conta no Facebook, porque quero evitar mais e mais dados, daí ter concentrado os blogs em endereço único, mas quero saber as suas novidades.
ResponderExcluir