sábado, 26 de junho de 2010

A Oi é de amargar..

Hoje passei a tarde fora de casa e do bairro onde resido. Um passeio pelo Jardim Ambiental e arredores fez a sexta-feira mais parecer um sábado ou domingo festivo e ensolarado, mas na volta para casa encontrei uma fatura da Oi e perdi o bom-humor, uma vez que uma cobrança indevida chegou para atazanar a minha paciência.


Você já enfrentou algo assim? Por favor, prezado leitor, conte a sua história. É um   desrespeito ao consumidor o que certas empresas fazem. Cancelei o Plano PluriUso (fone fixo, celular e banda larga) em março. Não era mais para receber qualquer cobrança relativa à conexão com a internet ou telefonia celular, uma vez que foram cancelados, mas "o sistema" , segundo o atendente, não registrou o cancelamento e, eu com isso, hein?

Sem alternativa - Na segunda-feira, apesar de ter acionado imediatamente o número oferecido para reclamações, irei novamente ao PROCON-PR denunciar o desrespeito dessa empresa que ainda tem a coragem de propagandear assim: " (...) A Brasil Telecom agora é Oi. E você, que já era cliente, só tem a ganhar.." - No meu caso a mudança só trouxe chateação.

Avaliação às avessas - O pior é que ao final de qualquer ligação o usuário é convidado a avaliar o atendimento oferecido pelo atendente, mas por que não pode avaliar a empresa?

Por essas e outras situações que decidi manter apenas  o celular pré-pago, sem conta, mesmo com as mil vantagens oferecidas pela operadoras. Quero liberdade e o controle nas minhas mãos. Adotei a internet móvel e apesar dos pesares a Claro tem sido, até agora, bem melhor que a Brasil Telecom travestida  de Oi.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails