domingo, 21 de julho de 2013

3º Piquenique dos Sabiás, chuva e providências com relação ao Bosque da Casa Gomm

 
Nas proximidades da Casa Gomm logo avistei um pequeno grupo de amigos da causa ambiental - No Batel, Curitiba, arquivo pessoal 2013


Na manhã de hoje fui ao encontro dos Amigos do Bosque da Casa Gomm. Nos destaques, algumas fotos exibem a movimentação dos participantes, inclusive da debandada geral que a chuva determinou, mas com o apoio de um dos participantes que nos encaminhou a uma casa conhecida, a conversa centrada no ativismo ambiental e providências prosseguiu.
 
A preservação do Bosque da Casa Gomm é um dos pontos da conversa e das providências- arquivo pessoal

Infelizmente, não consegui chegar até ao Passeio Público tal como programei, mas creio que a turma do Croquis Urbanos - Curitiba em breve compartilhará o trabalho feito naquele espaço. 
 
Ainda bem que a maioria levou sombrinha ou guarda-chuva, pois foram abertos naturalmente- 3º Piquenique dos Sabiás- Arredores da Casa Gomm, Batel, Curitiba, arquivo pessoal 2013

Fiz várias fotos do 3º Piquenique dos Sabiás, mas aguardarei que outros participantes compartilhem imagens com melhor resolução; caso o leitor tenha interesse em acompanhar a edição de fotos, desenhos e convocações basta clicar nos links.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails