terça-feira, 16 de julho de 2013

Agora, vem temporada das rosas de 2013!

A rosa ainda em botão já é uma promessa de flor no meu jardim- Curitiba, arquivo pessoal 2013
 

As minhas roseiras atravessaram um período bem conturbado nos últimos meses; dentre os motivos, o mais assustador foi o terror protagonizado pelas lagartas, mas agora parece que a fase das flores vem com toda aquela graça e perfume. No destaque, o primeiro botão da temporada de 2013.

Nem faz tanto tempo, mas preciso registrar para não esquecer que o meu pequeno roseiral doméstico foi iniciado em   2011; de lá para cá, perdi a conta de quantas rosas encantadoras eu fotografei em 2012. Agora? Vamos ver as que desabrocharem em 2013. Então, prepare-se para receber presentes virtuais, meu caro leitor. Rosas e jasmins são as minhas flores preferidas; será que são as suas, também?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails