terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quem quer comprar as minhas aulas de redação?

A venda do peixe é minha e a repetição constante da oferta convém, igualmente, caro leitor, afinal, o espaço blogueiro divulga tantas informações e por que não anunciaria a venda das minhas 15 aulas de redação ? Durante o ano inteirinho faço a propaganda, mas a maioria dos vestibulandos anda pelo caminho inverso: procura ajuda à composição dos textos comumente solicitados nos vestibulares concorridos apenas no finalzinho do ano. Erro gravíssimo, porém alguns, diante da pressão do tempo e da concorrência, conseguem aproveitar as minhas orientações e têm um desempenho satisfatório. Menos mal, no entanto poderia ser bem melhor, tranquilo e seguro. 

Vendo o peixe; quer comprar ou divulgar? Foto: Alessandro Reis

Meu balcão de 2013 - Aos interessados no meu trabalho segue a direção dos Encontros Marcados com a Redação, uma parte das minhas  atividades remuneradas como professora autônoma. Agradeço a  gentil divulgação do repasse informativo abaixo:

                      15 Encontros Marcados com a Redação 
               - Exclusividade para pequeno grupo de vestibulandos-
Inscrições abertas; horários: terças ou quintas, às 9:00, 15:00 e 19:00 horas
Início: 12 de fevereiro
Rua Marcelino Champagnat, 516, Mercês, Curitiba
Reservas: (41) 84148553 ou araujodoralice@hotmail.com

 Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails