sábado, 15 de dezembro de 2012

Como fisgar um cliente e deixá-lo satisfeito


O lugar é pequeno, mas as cinco mesas são disputadíssimas e o revezamento constante salta aos olhos- Curitiba, Empada Original, arq. pessoal 2012
Não deixe de conhecer ou frequentar a Empada Original com regularidade, caso resida em Curitiba. É um dos lugares mais aconchegantes que eu conheço. Chego com fome e certa falta de mimo e saio de lá sorrindo, além de prometer voltar mais vezes porque a família que atende à clientela é um poço cheinho de amorosa atenção, hehehehe. A Dona Thereza, a Joclene e a Joselém formam um trio imbatível em tudo de bom, acredite!

Até parece que estamos na casa de uma tia ou na da avó; tudo é gostoso e oferecido com muito carinho- Empada Original, Curitiba, arq. pessoal 2012

Na última terça-feira estive lá na Empada Original; fui reencontrar e diminuir a saudade de uma querida ex-aluna, a Jeniffer, ora candidata dedicada à defensoria pública, aqui no Paraná. Foi uma tarde agradabilíssima, meu caro leitor. Café coado do modo tradicional, empadas quentinhas e uma fatia de bolo de chocolate aliados à excelente troca de conversa, ah...quero repetir, sempre e sempre.

A Jeniffer é uma das minhas queridas ex-alunas. Adorável pessoa;nela vislumbro êxitos profissionais e grande contribuição à sociedade- Na Empada Original- Curitiba, arq. pessoal 2012
Penso que uma regra básica no atendimento que satisfaz é a simpatia; quando uma casa comercial alia a receptiva cordialidade ao cliente, ali exatamente no momento de vender o seu produto, sempre nos fisgará pelo trato cordial. Na Empada Original, muito lojista frio e calculista deveria aprender a lição primordial voltada à clientela. A simplicidade, o excelente produto e o respeito amoroso ao cliente fazem a melhor propaganda. Caso duvide do que ora eu propago voluntariamente, faça uma visita ao aconchegante local; fica à Rua Professor Fernando Moreira, 821. O trato é cativante.
 
Até a próxima!

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