quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pausa para um café com strudel...


Meu café com leite chega à mesa sempre bem quentinho- Confeitaria das Famílias, Centro, Curitiba, arq. pessoal
Eu e minha filha adoramos a Confeitaria das Famílias - Rua XV de Novembro, também conhecida como Rua das Flores, 374; sempre que vamos ao centro de Curitiba, se der tempo,  entramos na maior calma e nos acomodamos. Uma de nós vai ao caixa, faz o pedido e paga antecipadamente, o que é a única situação desagradável no lugar. Gosto mais quando o pedido é feito e o pagamento efetuado depois, na saída, quando já estamos satisfeitas. Comodismo justificado, concordo.

Uma porção de Strudel custa R$4,50 - Confeitaria das Famílias, Centro, Curitiba- arq. pessoal 2012
O café que costumo pedir sempre chega bem quente e o acompanhamento aparece do jeito como o cliente gosta: vem servido na mesa! Na última vez que estive na Confeitaria das Famílias experimentei um strudel de maçã, enquanto a minha filha, nem lembro mais qual foi a torta, porque eu meus olhos apenas olhavam para a delícia que eu tinha na minha frente.  A confeitaria é um lugar bastante tradicional. Oferta e procura? Plenamente satisfatórias.  Qualquer salgado ou doce custa o mesmo preço. Quanto ao café? Por mais que tente lembrar, não consigo. Ficarei devendo a informação, meu cao leitor.

Outra direção- Veja o que o Takeuchi, do Circulando Por Curitiba, escreveu sobre a Confeitaria das Familias. Você já conhece o tradicional lugar ou recomenda outro, tanto aqui quanto em outra cidade? Uma pausa para o café quando é boa merece o destaque do cliente.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails