sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Café com...


Hoje, no meu café da tarde? Busquei a companhia deliciosa de um pãozinho de queijo. Muitas vezes troco a gostosura mineira pelo pãozinho francês com manteiga ou com geleia de cupuaçu ou ainda com biscoitinhos de castanha-do-Pará. Para bem acompanhar um café forte e encorpado a companhia precisa ser de ótima qualidade. Sabe o que misturei ao café que você avista na minha caneca de Papai Noel? Duas colheres de leite  em pó integral Ninho. Tive vontade de repetir a dose, mas pensei logo assim: segura a vontade, Doralice, olha o exagero, kkkk - Pausa para o café com gostosuras. - arq. pessoal 2012
  Até a próxima!

2 comentários:

  1. Bom, eu não troco, jamais, um "pão careca" por um pão de queijo! É que não acho gostoso o pão de queijo! ;)

    O pão francês com geleia de cupuaçu é muito bom mesmo!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei risada com a tua lembrança do 'pão careca'; muitas vezes, nas últimas temporadas, ouvi a expressão, quando fiquei na fila da padaria, lá em Belém, Macapuna.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails