domingo, 7 de outubro de 2012

Na mira do eleitor

Cabe ao eleitor curitibano a escolha certeira para melhorar as condições gestoras da cidade; desejar mais do que já dispomos é fundamental, tanto lá, quanto aqui em Belém- arq. pessoal 2012
Hoje? É um dia importante para fazer valer a nossa decisão de cidadã(o). Os candidatos estão sob a mira do eleitor. É necessário, portanto, selecionar vereador e prefeito insuspeitos. Nossa cidade merece administração segura e comprometida com as necessidades da gente que nela reside. Estou temporariamente fora do meu domicílio, mas espero que os eleitores de Curitiba saibam escolher os seus representantes municipais. 
 
Aqui em Belém, pelo menos do que avistei ontem à noite ao longo da Rua Antonio Barreto e Doca de Souza Franco, foi uma amostra desesperada de um prefeiturável para conquistar votos. Uma carreata por volta das 19horas era protegida por motoqueiros com as placas de identificação totalmente cobertas. Será que inspira a confiança do eleitor um comitê eleitoreiro que permite tal irregularidade? A minha? Certamente não.

Você presenciou algo absurdamente injustificável em busca da captação por votos, caro leitor?


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails