quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sabe dissertar?



Encontros Marcados com a Redação? Acione o 41- 84148553 e agende as aulas comigo- Curitiba, arq. pessoal
Está seguro quanto à composição da redação dissertativa?  Experimente, caro leitor, perguntar a um estudante concluinte do ensino médio ou egresso dos cursos equivalentes; se ele estiver inscrito no Enem, a resposta desejada deverá ser positiva, caso contrário, ele esteve brincando com o tempo ou  o professor de redação negligenciou uma lição básica com relação à escrita classificatória. Elaborar um aprofundamento temático bem apoiado nos recursos da argumentação é exigência consolidada no famigerado vestibular nacional.

No mês de outubro, a partir do dia 22, já reservei as manhãs e tardes das segundas, quartas e sextas-feiras para a revisão da composição do texto dissertativo. Será um atendimento exclusivo aos que residem ou estão de passagem por Curitiba; afinal, na semana seguinte, nos dias  3 e 4 de novembro, o estudante será submetido ao exame, quando enfrentará a redação proposta pelo ENEM, ou seja, uma dissertação.

Conhece alguém necessitado da minha orientação profissional? O agendamento deverá ser feito até 19/10. Contatos? O meu telefone está no destaque acima, portanto, sob a mira do leitor. Grata pela divulgação.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails