sábado, 29 de setembro de 2012

Agenda cultural compartilhada


A exaltação da obra do paranaense Poty é incontestável; as novas gerações não poderão ignorar.  -  arq. pessoal 2012
Opções culturais acontecem pelo Brasil afora. Aqui em Curitiba? Um passeio de ônibus para ver a obra de Poty, segundo a Gazeta do Povo.

Lá em Belém, os meus conterrâneos alenquerenses, estarão reunidos amanhã para degustar as gostosuras feitas com o pescado, atualizar a conversa e preservar a cultura ximanga na XI Acarizada; quem conta a boa notícia é o meu irmão, o Onizes, assim como o Roberto Mesquita, do Alenqueremos. Se eu estivesse por lá, ah... eu não perderia a oportunidade de encontrar com os meus conterrâneos, ali na Associação dos Engenheiros Agrônomos- BR 316, Km8.

Indique, também! - Algum evento interessante aí na  sua cidade  ou bairro curitibano, leitor? Compartilhe comigo as informações essenciais. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails