quarta-feira, 25 de julho de 2012

Candidatos? Na mira do (e) leitor municipal,já!


Reprodução via Google


Ao avistar um candidato a um cargo político municipal, tal como o de vereador ou prefeito, o que mais desagrada ao (e) leitor?

Interaja -  Que tal deixar um comentário? Receba o meu agradecimento antecipado, prezado interlocutor. Oportunamente reunirei, em transcrição integral, os itens de desagrado, aqui no NaMira. Participe.

No meu caso, (e) leitora atenta e exigente, sinto um mal-estar ilimitado ao perceber o tom evasivo de um candidato. Identificar o temor que ele tem de um confronto verdadeiro com o (e) leitor, sem dúvida, faz com que a figura caia no meu desagrado. Todos, indistintamente, exibem um aparente bom mocismo. Quero ver e ouvi-los conversar com eleitores acerca das suas contradições. Ao menos algo assim: Eu errei ao...., mas...

Itens de desagrado; ajude a completar a lista abaixo:
1- Tom evasivo, destaquei acima. 
2-" O que me desagrada? Incoerência, assistencialismo, corporativismo, paternalismo, clientelismo." contribuiu o Rogério, às 11h11m
3-
4-
5-



Até a próxima!

2 comentários:

  1. O que me desagrada? Incoerência, mentira, assistencialismo, corporativismo, paternalismo, clientelismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rogério; a transcrição do seu comentário já foi feita. Tomara que o seu exemplo estimule a participação dos outros (e)leitores.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails