segunda-feira, 23 de julho de 2012

A vida com ou sem Twitter?


A vida com o Twitter, segundo o JBosco é assim- Reprodução autorizada para o NaMiradoLeitor
A submissão involuntária é desagradável, mas quando há consentimento e equilíbrio, a vida com o Twitter é muito boa.

No meu caso, por exemplo, ele é útil para divulgar o meu trabalho e arregimentar valor externo ao que escrevo, aqui no NaMira, além de aprofundar webcontatos, mas quando estou longe da rede social e na condição de carona ou dona dos meus próprios passos na intermediação da minha vida, ah... o distanciamento é espetacular. O interessante é saber dosar qualquer submissão. Talvez, alguém possa discordar, mas quero ler um argumento incontestável.

O cartunista Benett retuitou o desenho acima, lá do Macanudo, via porliniers; agora ele está, aqui no NaMira

Manter uma vida com atrativos diversificados e voltar para a internet na hora desejada ou necessária é uma condição espetacular. Os destaques acima ajudam a colocar não apenas o Twitter na balança, mas toda e qualquer dependência. O bom é saber fazer as escolhas, concorda comigo, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails