segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um delicado modo de presentear

 
Um vaso de planta floril é um presente inesquecível e duradouro. O antúrio acima foi um delicado mimo de amizade - arq. pessoal 2012
Ganhei quatro vasos com antúrios de uma das poucas amigas que mantenho em Curitiba. Eles estão em processo de aclimatização, aqui em casa. Um deles, meu caro leitor, já chegou com uma flor, presente de aniversário antecipado e gesto de apreço inesquecível. Veja a foto que eu fiz da mimosa espécie.
Muito fácil é preparar as mudas de beijinhos, plantinha que floresce o ano inteirinho - No meu jardim, arq. pessoal
Em postagem anterior, sugeri que os leitores presenteassem a quem quer que seja com  flores em vasos; a lembrança dura mais e é um convite para zelar pela plantinha. Aqui em casa, tenho feito mudas de erva-cidreira, jasmineiro, beijinhos e manjericão, entre outras espécies aromáticas ou floris. O motivo? Sempre aparece alguém que merece um presentinho assim.


Já ganhou algum vasinho de flor e cuidou muito bem dele? Faça uma foto e conte-me um pouco do que fez para mantê- lo bem vivo e bonito.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Presenteei com muito carinho porque vc eh uma pessoa especial...(estou sem acentos).Graciete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita gentil, Graciete; dias felizes aí para todos da tua família.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails