domingo, 17 de junho de 2012

Sabem cuidar de tulipas, queridos leitores?

Lindas tulipas, ali no supermercado, leitor! - Na rotina pelo bairro encontrei - arq. pessoal 2012
Como são belas as tulipas. Você gosta, também, caro leitor? Eu adoro as flores  e fiquei na maior dúvida na hora de comprar um vaso com a espécie destacada na postagem. Se pudesse, me presentearia com todas as cores disponíveis, ali na floricultura do Mercadorama Bigorrilho, mas contentar-se com o possível no momento é um aprendizado permanente.

Acompanhei a indecisão da senhora e diante da variedade da oferta, eu ficaria, também- arq. pessoal 2012
Será que o leitor ou leitora sabe como bem cuidar de uma tulipa em vaso? Gostaria de umas dicas de quem já vive a experiência. 
Qual delas é a mais bonita? Não sei. Quero todas as tulipas em casa, kkkkk.... - arq. pessoal 2012
Aguardarei o comentário colaborativo, caro leitor - e, se alguém um dia quiser me presentear, traga flores em vasos, por favor! Elas são simbolicamente um capricho da natureza e um concerto espetacular de saudação à vida; jamais do habitual contrário.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails