terça-feira, 5 de junho de 2012

Festa Junina bem típica? Quero ir, também!


Largatudoevemtimboraprácá é o convite do Restaurante Terra do Meio, lá em Marituba, nos arredores de Belém- Foto reproduzida com autorização do André Costa Nunes, mestre festeiro e anfitrião do belo lugar
 Adoro festas caseiras; ainda mais quando são na época junina, caro leitor. Veja o que o meu conterrâneo, o advogado Lafayette Nunes, trouxe para me matar de inveja: um convite de largatudoevemtimborapráca do Sítio Terra do Meio, administrado pelo André Costa Nunes e equipe. Fiquei mortinha de vontade de ir à festança.

Ainda não vi anúncio algum de festa junina, aqui em Curitiba; se alguém souber de uma ou programar ou ainda quiser me convidar, ora, não se faça de rogado.

Será que em 2012 não satisfazerei a vontade de:
> Dançar quadrilha?
> Comer a minha fatia de bolo de macaxeira?
>Tomar um copo de aluá?
> Saborear uma porção de arroz doce?
> Rebater tudo com um milho verde assado  e de quebra, um pouco depois, com pouquinho de vatapá ou caruru?

Alô , festeiros? - Vamos que vamos, minha gente, tradições populares não devem sucumbir aos modismos efêmeros ditados pela cidade grande. Vamos trazer a roça para a cidade - ou, talvez seja melhor, vamos levar a cidade grande até à roça? Quem topa? O Terra do Meio fez o convite. Que inveja eu sinto de quem poderá ir à festança!

Terra do Meio- Rest. e Café
BR316- KM 10
Estrada do Uriboca Velha, nº 3000, Marituba,PA
Reservas: (91) 32772975

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails