segunda-feira, 4 de junho de 2012

Conhece o "Vivendo com gosto", leitor?



Reprodução do blog Vivendo com gosto
Já afirmei em outra ocasião: a internet é uma caixa de guardados. Olhe, meu cao leitor, adoro abrir a caixinha e encontrar as preciosas amostras da  escrita diletante. Quer um exemplo? O blog do Nicolla Raggio. Veja como de fato ele vive com muito gosto. É dos meus; ele sabe aproveitar os pequenos prazeres da vida.

Sugestão - Faça, não hesite, em empreender uma leitura vertical da página; caso não disponha de tempo, volte mais tarde. As surpresas serão ilimitadas.  Descobri que ele gosta de camarão e tem pelo marisco a mesma paixão que eu tenho. Fui fisgada, imediatamente à leitura da página, mas quando li a postagem Sabores da Infância, capitulei e logo pensei: vou levá-lo, lá para o NaMirado Leitor. Espero que você aprecie a sugestão blogueira.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails