Observar, advertir, solicitar, contribuir, conferir e aplaudir são atitudes necessárias ao cidadão atento. Eu não hesito em conjugá-las. Quer um exemplo, leitor?
Hoje, ainda bem cedinho, embora com uma friagem daquelas ( 8,7ºC, segundo o Simepar) eu saí para caminhar pelos arredores de casa. Pois não é que encontrei as faixas de sinalização das ruas totalmente pintadas? Ora, não há dúvida de que a Prefeitura de Curitiba merece os parabéns. Em postagem recente fiz um apelo pela segunda vez. Agora? Vejo que ele foi atendido. Demorou um pouco, mas merece o registro. Não sei se os demais moradores notaram, porém fiz até um alarde tuiteiro, afinal, uma rede social envolve funções variadas.
Cadê a faixa com o PARE? Era o que eu me perguntava todas as vezes sempre que tentava atravessar o trecho em destaque - bairro Mercês, Curitiba, arq. pessoal |
Diga lá! - Você já fez alguma solicitação antiga ou recente à prefeitura do seu domicílio eleitoral? Foi atendido? Que tal compartilhar comigo um depoimento? Estamos às vésperas da eleição municipal no Brasil. Nada como conferir a eficiência e o descaso ou a estratégia eleitoreira. As redes sociais podem apresentar um mapeamento espetacular das ocorrências. Farei a minha parte; faça a sua, também, caro leitor.
Como sentir segurança para atravessar a rua com a faixa apagada? Ainda bem que a minha reclamação ajudou a destacar inadmissível situação -bairro Mercês, Curitiba, arquivo pessoal |
Um detalhe: sou apartidária e não tenho projetos eleitoreiro algum, mas sou uma (e) leitora muito atenta. Você tem alguma dúvida?
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário