sábado, 24 de abril de 2010

Chuva, bom-humor, meiguice e livros sem capa

Ontem foi exatamente assim, bem do jeitinho como aparece na foto que eu fiz : céu nublado, muita chuva e frio durante o dia inteirinho.


Incrível. Mesmo durante a manhã a impressão era de que a noite já estava entre nós. Ainda bem que as sombrinhas coloridas animavam a cena em Curitiba.

Hoje ainda teremos o repeteco. Acompanhe as explicações da Simepar . O mau tempo alterou algumas atividades programadas pela Fundação Cultural de Curitiba , além, é claro, de incomodar aos que estavam despreparados para o enfrentamento com a chuva intermitente. Sábia a frase que diz alegria de uns, tristeza de outros...


Conte aqui - O tempo está chuvoso aí onde você reside? Compartilhe conosco as informações.Trocar ideias sobre o tempo sempre rendeu boa conversa, concorda comigo? Agora  o blog conta com 13 seguidores - hum... será  muito bom se todos trocarem ideias comigo.


O bom-humor e as opções disponíveis ajudam -  Ontem tirei o dia para flanar um pouco; descontração merecida, acredite - e fui aos lugares queridos, não sem antes enfrentar a manhã chuvosa, mas ao chegar no interior da livraria, apreciar lentamente o  sabor e o aroma de um excelente café, almoçar bem e sentar em frente da tela grande do cinema a sexta-feira ganhou a adjetivação de perfeita.


Para alegrar a página eu trago o traço e o trato colorido do Sérgio Bastos; aproveite e dê uma boa olhada no que ele tem feito.




Você viu ?  Que tal comentar?

A expressão da meiguice e o viral ganharam a cena nas telas dos computadores. O lucro político com o fato foi muito bem articulado. Acompanhe a reprodução do texto do Tulio Viana, aqui no Luis Nassif.


Livros sem capas ganham contornos polêmicos; adoro ver e fotografar pessoas lendo. Muitas vezes firmo o olhar para identificar o título do jornal, livro ou revista. Funciona como uma propaganda. Eu gosto. Veja o que o Livros só mudam  pessoas comenta sobre o assunto; interaja com eles também.



Um ótimo sábado a todos. Até a próxima ou siga-me no Twitter.

2 comentários:

  1. Nada como o bom-humor para enfrentar dias chuvosos - necessários - que além de alguns trantornos no campo físico alteram também o campo psicológico (preguiça, desânimo, etc...).Há saídas para evitar os efeitos negativos, mas, sem dúvida, deixar nosso "sol interior" brilhar é a melhor.Vamos aproveitar para realizar atividades que são mais prazerosas em dias de chuva ou inverno rigoroso: ver um filme, ler alguma coisa, reunir amigos para comer bem, tomar um vinho e depois saborear um café, enfim, há muitas opções.

    ResponderExcluir
  2. A experiência familiar certamente nos oferece as melhores possibilidades, não é mesmo, Junior? Adoro ir à locadora e pegar filmes, pois ajudam e bem aproveitar o final de semana chuvoso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails