segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bom dia, leitor!

 
Café matinal, postagem e interação; um trio de prazeres, mas que exige disposição para preparar e dinamizar- arquivo pessoal 2013

Sem a conversa que anima e acresce de sentido a postagem diária, mal tenho vontade de voltar ao Na Mira, leitor. 

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Doralice! Boa noite! (sou uma leitora noturna.. rs) Fiquei na dúvida se respondia no outro post ou nesse... Você havia comentado sobre Jacarandás, no meu bairro há alguns, não muitos. E quase que com um pouco de culpa devo admitir que tenho saído na rua somente a noite, e meu marido rindo ao meu lado me diz que se eu escrever isso você vai achar que sou uma vampira...rs. Não, não sou, é que trabalhamos de casa e estamos numa fase em que temos e precisamos de muito trabalho e por esse e outros motivos, não tem sobrado nem tempo para andar na rua. Me limito a cuidar dois meus vasos e dos canteiros que ficam em frente do meu escritório/casa. Ah... meus canteiros, como o povo aqui em São Paulo joga de tudo neles! Sobre as postagens no seu Blog, sugira que as faça quando seu coração mandar. Mas vou mostrar uma comparação, porque às vezes a gente mensura melhor o impacto do próprio trabalho a partir da comparação com o dos outros: você tem muitos leitores, bem mais que o dobro do meu site, e ainda assim meu sustento vem dos contatos que faço no meu site (sem propaganda paga). Você mensura a satisfação de seu trabalho pelos comentários em seus posts, é natural e legítimo, mas o indicador de visitantes de seu site também é significante, eu ficaria feliz com os seus números! (falo com base na caixinha que vejo na sua barra lateral de 'Live Traffic'). Abs e ótima semana para você, sua família e seus alunos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelas observações, Naná; fique bem certo do quanto estou feliz com a sua amável conversa acima e muito mais pelo fato de você existir e vir aqui papear comigo. A virtualidade é assim mesmo cheia de potenciais diversos, mas nada como a interação objetiva, tal qual a que obtemos agora.

      Quanto aos números e idas e vindas de leitores indicados no " Live Traffc" para mim são indicadores da presença, mas muito distantes da minha visão interativa. Vejo as postagens que procuram com avidez, mas fico intrigada com a ausência de um " oi" de um " obrigada" ou outra frase ligeira, porém satisfatória nas relações interpessoais, mesmo em se tratando de convívio virtual. Tenho esperado demais das pessoas e " caio do cavalo" quando as percebo desligadas, indiferentes e alheias. Acharei um modo de me recompor e equilibrar as expectativas de blogueira.

      Desejo-lhe a Saúde familiar, as felicidades no trabalho e flores no seu canteiro, Naná! Receba aí o meu abraço.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails