domingo, 22 de setembro de 2013

Os arredores do Palácio Iguaçu na mira do Croquis Urbanos - Curitiba


O ponto do encontro do Croquis Urbanos - Curitiba de hoje será em frente ao Palácio Iguaçu - Foto by W. C. Takeuchi

Hoje, apesar do tempo chuvoso, terei logo mais um encontro marcado com o Croquis Urbanos - Curitiba. Clique no link e terá maiores detalhes sobre a programação matinal lá pelos arredores do Palácio Iguaçu  e aproveite para apreciar as belas fotos feitas pelo editor do Circulando por Curitiba. Um detalhe quero aqui registrar com ênfase: participar do grupo de desenho e pintura que muito circula pela cidade tem sido uma agradável experiência, meu caro leitor. Estou envolvidíssima e creio que o leitor contumaz do Na Mira já percebeu.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Doralice, conheci e curti o Circulando por Curitiba em outro post seu. Eu e meu marido acabamos viajando pelos bairros sem nunca ter ido a sua cidade rs. O Brasil tem tantas cenas para mostrar, ainda bem que eu me aventuro pelos blogs. Abs, Naomi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails