sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aos 18 anos de idade? Um mundo de possibilidades à felicidade!

 
Aos 18 anos de idade? Um mundo ilimitado de possibilidades para ser feliz- arquivo pessoal 2013

Hoje? É um dia especial na minha casa. A minha única filha completa 18 anos! Quem tem filhos saberá avaliar a intensidade desse marco significativo no interior de uma família, meu caro leitor. Aos pais? A consciência plena da nova condição civil do filho e a este, um mundo ilimitado de possibilidades. Que sejam felizes é o que sonhamos, invariavelmente. Eu? Manterei o sonho, também!

O leitor com certeza já passou pela experiência de filho, mas será que pela de pai ou de mãe? Eu? Adoraria trocar conversa sobre os ais, ufas e vivas que tornam a vida familiar cheia de emoções tão diversas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails