quinta-feira, 11 de julho de 2013

Encontro marcado com a redação e bem acompanhado de delicioso café

 
Com a ajuda do caderno ou notebook conectado a orientação de escrita concatenada acontece-  Encontros Marcados com a Redação-  Curitiba, arq. pessoal 2013

Mantenho a adorável prática de disponibilizar a minha consultoria em cafés curitibanos aos que desejam aprimorar a redação. Quer um exemplo inconteste? A maior parte da tarde dessa quinta será bem aproveitada para trabalhar e degustar um delicioso café, tal como você avista no destaque. Hoje? Ali no Izepão. Amanhã? No Café Belinha. Sábado? Outro lugar agradável. São muitas as opções indicadas, uma vez que a maioria dos meus alunos são profissionais liberais que bem apreciam a delícia de um café quentinho, assim como o acesso à internet viabilizado nos lugares que lhes aponto como local da consultoria.

Interessado na minha orientação ou correção de textos manuscritos? Agende comigo um Encontro Marcado com a Redação; ainda disponho de alguns horários para o calendário de agosto. Os horários? Quartas ou sextas-feiras, das 14h30 às 16h30 e terças ou quintas-feiras, das 9h30 às 11hh30 ou 16h30 às 18h30.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails