quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para bem desfrutar do feriado

 
No feriado? A limpeza geral no meu jardim estava no programa- Curitiba, arq. pessoal 2013


Na minha agenda de aulas marquei um atendimento para a manhã de hoje, mas ele foi para o espaço, tal como dizem ainda os meus alunos mais jovens. Em razão de um calendário marcado pelos feriados especialmente religiosos, a vida brasileira é levada entre u-la-lá e ah...que pena que o feriado já acabou! Alguns compatriotas, inclusive, já enforcaram a sexta-feira e ...é melhor eu nem levar adiante a reflexão.

Em Curitiba? O solzinho meio tímido nutre a manhã e afastou não sei até quando a chuva, o que permitiu a limpeza programada para o meu jardim; depois do almoço, um passeio pela cidade não ficará desconsiderado.
No meu jardim? Uma oportunidade de contato com a natureza. Adoro- arq. pessoal 2013

Lá em Macapá, capital do Amapá, a blogueira Alcinéa Cavalcante indagou aos seus leitores sobre o plano que mantinham quanto ao feriado de hoje. Aproveito a ideia da minha conterrânea nortista para levar a pergunta adiante: Então, o que fará para bem desfrutar do feriado de hoje, meu caro leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails