sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minha Calçada e Belém das Incivilidades? Páginas de cidadania atenta


Fiz  reclamações e um dia a PMC arrumou a questão da rotatória ali na Frederico Cantarelli c/ Marcelino Champagnat- Foto: Alessandro Reis
Adoro conhecer páginas na internet que miram  objetivos de utilidade pública, meu caro leitor. Hoje? Conheci mais uma página curitibana; sugiro, inclusive, que você acompanhe as postagens feitas pelo Cassaroti em Minha Calçada . Não deixe de conferir igualmente o que mostra o Belém das Incivilidades, painel  entristecido dos desatinos urbanos que acontecem na minha  saudosa capital paraense. As páginas em destaque exercem  papéis decisivos na internet: alertam e exigem providências à melhoria da vida urbana. 

Você tem alguma dúvida? Quanto mais uma cidade conta com gente atenta para zelar por ela, melhor a vida ficará para todos. Denunciar, exigir providências, apontar caminhos, estabelecer conversa educada e aplaudir a constatação das soluções aos problemas são atitudes de gente civilizada, de bem com a vida e apartidária, ou seja, simplesmente cidadã.

Participe - Conhece alguma página com semelhante propósito, meu caro leitor? Que tal indicá-la? Ela merece ficar NaMiradoLeitor.
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails