segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amostra da bela tarde ensolarada

Bela é a tarde de Verão que eu tenho aqui; a sua também está, leitor? arq. pessoal 2013

Estou  trabalhando no meu computador ( uma longa revisão de texto), mas daqui eu vejo a bela tarde ensolarada; ela deixa ainda ( às 18h19) o tempo tão bom que mantenho todas as portas e janelas abertas. Lá fora, meu caro leitor, temos um lindo ceú azul enfeitado por nuvens branquinhas- e tudo forma um belo conjunto. No destaque, um pouco do que fotografei quando estiquei o celular e disparei o dedo no botão da câmera. 

Não sei se acontece com você, mas preciso esquecer um pouco da tragédia de Santa Maria(RS); mantenho-me solidária aos que hoje choram as suas vítimas, mas a vida segue. Depois de apuradas as responsabilidades e atribuidas as penas condizentes aos crimes, o país precisa olhar para outras necessidades, inclusive, as que demandam da saudável alegria.

 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails