domingo, 2 de dezembro de 2012

Granizou em Curitiba ou foi um sonho madrugador?


Amostra da última granizada que eu e minha filha acompanhamos- Curitiba, arq. pessoal 2012
Hoje de madrugadinha tive a impressão de sonhar e acompanhar uma chuva de granizo sobre Curitiba. Não sei se foi resultado daquele torpor do sono, mas parecia um vendaval. 

Será que algum leitor residente em Curitiba confirmará se choveu com granizo ou não? Tenho absoluta certeza de que choveu e ventou muito porque a quantidade de folhas a recolher, ali no meu jardim, corredor lateral e na lavanderia está abundante, mas aguardarei os tuites analíticos do Simeparpr. Tomara que o  plantonista tuite algo para confirmar a minha impressão de ter ouvido o barulho das pedras de granizo no telhado de casa.
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails