quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Encontro com titãs, ali na Itiban Comic Shop


O livro é do Adão, a foto é do Benett e a alegria em reproduzir  a capa da novidade editorial é minha-
Não perderei de modo algum a oportunidade de conhecer o Adão Iturrusgaraí e pegar o meu autógrafo em  Momentos brilhantes da- Minha vida  ridícula. Diga lá se eu perderia a oportunidade, também, de encontrar com o Benett, o meu cartunista preferido?

Encontro com titãs! -  Hoje, às 19 horas, lá na Itiban Comic Shop - Rua Silva Jardim, 845, no bairro Rebouças, a dupla de cartunistas estará materalizada em carne e osso no lançamento e bate papo sobre os temas afins. Vamos lá? Quem sabe  encontre o Paixão, o Pancho, o Tiago Recchia...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails