sábado, 24 de novembro de 2012

Lembranças deixadas na agenda


A minha agenda de endereços e telefones é cheia de lembranças; a sua também é assim, leitor? arq. pessoal, 2012

No dia 19/9/2009 escrevi em folha para anotações da minha agenda de endereços e telefones o comentário abaixo. 

             Atualizar uma agenda de endereços remexe as lembranças; são de conhecidos de longa data ou anotações tomadas apressadamente, mas todas evocam a recordação de rostos e situações diversas já vividas.
                Não sei quando farei nova atualizacão, porém esta, iniciada no dia 19 de setembro, provocou em mim um turbilhão de lembranças...

No dia 24/6/2011 fiz outra observação; veja a transcrição do meu parecer perplexo. Eu não conseguia mais encontrar algumas pessoas; seus números de telefones pareciam ter mudado. Notificar a mudança aos conhecidos, talvez lhes parecesse desnecessário. Perdi o contato com elas. Feliz ou infelizmente? Bem, amigos atentos são pérolas...

           Registro outras observações na agenda; a maioria das pessoas das minhas relações excluiu o nº fixo e adotou com relativa unanimidade o celular como referência rápida. Ao lado deste, o e-mail, o twitter ou blog. Outros tempos..

A agenda manuscrita de endereços e telefones tem muito valor para mim - arq. pessoal 2012
 No dia 10/11/2011 anotei o seguinte na minha agenda: 
       Consultar a agenda de números fixos conhecidos é uma experiência curiosa.


Costumo presentear queridos conhecidos com agendas para endereços e telefones; elas seguem delicadamente e exclusivamente encapadas por mim, pois sei que em muitas casas as agendas ainda são frequentemente manuseadas. Na sua é assim ou ela perdeu a importância, caro leitor? 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails