terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fraterno encontro marcado


Começo a planejada travessia  do Sul ao Norte do Brasil, ali no aeroporto Afonso PenaS.J. dos Pinhais- Encontro fraterno - arq. pessoal 2012
Já participou de um encontro entre irmãos geograficamente distantes, caro leitor? Hoje, sairei de Curitiba e encontrarei com duas irmãs que moram em São Paulo. Juntas, lá em Guarulhos, embarcaremos em voo rumo à capital paraense.  Na conta familiar? Tentaremos reunir os 10 irmãos que somos. A partir do dia 3, já de Belém, farei postagens regulares, assim como alimentarei a minha página  tuiteira.  

Deseje-me uma tranquila viagem e estada prazerosa, caro leitor. Mereço uma temporada de férias e aconchego amazônico, embora a metade da minha atenção esteja voltada à capital paranaense, este chão querido que me acolheu em 1992 e permite que eu desenvolva com sucesso o meu trabalho como professora de redação.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Querida Doralice, que este encontro seja de muita alegria, risadas.... desejo de coração que seja o começo de muitos encontros.
    Deus abençõe.
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cristina; saiba de um detalhe importante: não falta a alegria ao encontro fraterno, aqui em Belém e arredores.

      Até a volta; passarei ai no Izepão para levar um mimo do Pará ao seu aconchegante café.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails