quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Participe do blog, leitor!

 
A ilustração acima é obra do webdesign Sérgio Bastos. A intenção blogueira continua, leitor!
Quantidade de pessoas e qualidade comunicativa devem andar em parelha, sempre. O NaMiradoLeitor reúne atualmente 152 acompanhantes. É um número preocupante, especialmente se imaginarmos que diariamente penso nas pessoas que clicam na minha página e para elas escrevo. Mais de uma centena e meia de leitores supostamente aparecem aqui para olhar o que blogo. Será que seguem a minha rota temática diária? Será que oferecem a importância devida ao que compartilho? 

Jamais saberei do alcance comunicativo das minhas postagens se você não aparecer, ali na caixa de comentários ou trocar conversa, aqui na minha página tuiteira, caro leitor.  Que tal trazer uma novidade ao NaMira? Quero destacar a sua contribuição e conferir o alcance blogueiro. Farei as inserções de todas as interações, ainda hoje.

"As mil e uma noites de Barcelona" tuitou na minha direção o amável Marcelo Nolasz - Imagem reproduzida
 
Eis as inserções de hoje, caro leitor:
1ª- A Bê Neviani, leitora contumaz do blog avisou em DM, lá na minha página tuiteira de que espalharia as minhas postagens de hoje, lá no seu Facebook.
2ª - O Marcio Hidalgo fez um comentário bem estimulante; basta conferir aí na caixinha exclusiva. 

3ª- A Jô Bibas, ali do excelente Freguesia do Livro, não deixou por menos; veio aqui para marcar o seu território de leitora atenta.
4ª- O amável  pesquisador Marcelo Nolasz, ora em Barcelona, emprestou os seus olhos para que eu ( e você, também!) apreciassemos a bela noite de luar espanhol; veja a imagem no segundo destaque.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Sou um desses 152 seguidores do seu blog, Doralice. Acesso seus comentários diariamente. Muitas vezes mais de uma vez por dia. Gosto do conteúdo, das fotos, dos comentários mas concordo que o blog seria bem mais interessante se houvesse a participação iterativa de muitas pessoas. Todos ganhamos com a participação em blogs seja através da troca de informações, do treino com a leitura e escrita além da possibilidade de fazer, como você diz, webamigos. Confesso que não posto mensagens com frequência principalmente por preguiça, desleixo mesmo. Vou procurar ser mais breve, mais simples, mais objetivo nas próximas postagens.

    Abraços,
    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1º comentário do dia um blogueiro jamais esquece. Obrigada, Marcio. A sua companhia é um estímulo, invariavelmente.

      Excluir
  2. Como compartilho com você a alegria de ver comentários em meu blog, respondo: aprecio muito os teus escritos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails