quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Divulgue a história do" MotoboyAbandonado"

A foto é ilustrativa ao tema; basta avistar um motoboy em Curitiba e já fico lembrando da bela história do rapaz paulistano. Você ficará, também?- arq. pessoal 2012

Vencer uma dificuldade exige disposição intima; qualquer ajuda externa não será bastante se o camarada não mantiver a disposição de vencer o obstáculo. Veja que exemplo interessante de um motoboy paulistano, conhecido como Motoboy Abandonado ( Notícias R7 ). Eu soube da história graças aos retuites do Breno Peck, participante ativo, lá na minha página tuiteira. Nada como andar na boa companhia dos leitores atentos.

É uma história singular; digna de sair na capa das revistas e ser recontada pelas cinco regiões do Brasil. Avante, prezado leitor; ajude-me a espalhar uma boa história de bem viver e superar os problemas.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Achei muito interessante e bonita a atitude do "Motoboy Abandonado", mas em tempos da "escalada da violência" em São Paulo (segundo as palavras do Ilmº.Sr.Dr.Secretário de Segurança Pública do Estado), caso eu visse um motoboy se aproximando vestido como ele, com capacete imitando um elmo, de preto dos pés a cabeça, inclusive luvas nas mãos, certamente teria uma violenta aceleração do batimento cardíaco, ou pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Marcelo, a onda de violência faz uma subtração assustadora da confiança no alheio, mesmo que alguém, tal como o motoboy em destaque, reúna nobres propósitos.

      Foi muito boa a sua observação; uma informação ou postagem quando fica sob a mira de um leitor atento ou de vários, sempre oferece algo surpreeendente. Apareça outras vezes; o NaMira anda carente de interlocutores.

      Forte abraço.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails