sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem pavulagem alguma...

Minha mãe (à esquerda) não perde a oportunidade de interagir  com os brincantes- Arraial do Pavulagem, no Estação das Docas, Belém, 13 jun 2010 -Arquivo familiar
Notícias em tempo real - O leitor já sabe da minha permanência em Belém; um voo às pressas facilitou a proximidade com minha mãe enferma, mas devo ao computador portátil a boa alternativa para remeter informes descritivos e, sobretudo, a emissão de imagens  da mãe querida aos familiares distantes, assim como justificar a minha ausência na sala de aula e aos interlocutores gentis do Na Mira do Leitor e no Twitter.

Tenho certeza de que logo as atitudes maternas, bem diferentes das de hoje, cederão lugar ao riso expressivo, ao envolvimento com o  teclado musical e até  mesmo  com a disposição de acompanhar o cordão do Arraial do Pavulagem, ali nas apresentações costumeiras no Estação das Docas, quando os passeios nas manhãs de domingo têm tornado a vida da minha mãe mais alegre e prazerosa. 

Recomendo - Não deixe de clicar nos links acima, caro leitor, porque eles não mostram o lado costumeiramente bizarro e triste de Belém, mas sim a fatia da vida afinada com a mais perfeita alegria amazônica.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails