domingo, 15 de agosto de 2010

Blogs interativos ganham relevância

Hoje é dia de trocar os links aos blogs que acompanho durante a semana; a prática de estabelecer o rodízio segue vitoriosa. Dá para avistar as atualizações, as referências intertextuais, o conteúdo próprio, a articulação temática, o estilo de escrever  e a atenção do blogueiro dispensada ao leitor. São critérios naturalmente gerais, mas que dimensionam incisivamente a relevância atribuída ao interlocutor, elemento decisivo no estabelecimento discursivo interativo.


Diga lá! -  Eu costumo privilegiar e excluir determinados temas, em razão dos propósitos educacionais que fortalecem a manutenção do Na Mira do Leitor, mas nada impede que você aponte sugestões. Argumente, caríssimo; adoro avistar justificativas, sob a batuta espetacular da expressão escrita - e, se puder, sugira um blog da sua preferência, mas que seja interativo e reúna as condições acima indicadas.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Boa tarde quase noite,Doralice!Hoje está azul aqui em Rio Preto e agora à tarde esfriou um pouco,algo como uns 21°C.kkkkkk Abraços,querida!

    ResponderExcluir
  2. 21ºC é uma benção, Bê; aproveite a piscina, amiga, ahahhhh...Aqui está frio daqueles...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails