sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Contribua comigo, leitor!

Estou sem muito tempo para o blog, mas com a cabeça sempre articulada aos temas locais e nacionais, caríssimo. Os correspondentes do Na Mira, sobretudo os que têm registro no Twitter acompanham o meu vai-e-vem, ainda em Belém, mas se você é um dos que aparecem  aqui uma vez ou outra, por favor, faça uma leitura vertical das postagens e não hesite em clicar nos links sugeridos. Objetivar informes com 140 caracteres é fascinante, mesmo aos que não têm muito tempo. Basta começar a tuitar para ver o quanto é satisfatória a interação.

O tempo em Belém é assim: ensolarado de manhã e à tarde geralmente chuvoso - Av. Almirante Tamandaré; o destaque vai  ao conjunto arquitetônico da Igreja da Trindade e arredores, agosto, 2010

Tentarei não fixar no tema saúde materna, mas ele cataliza todos os meus momentos, caro leitor. A vida e os seus diversificados momentos estabelece paradas obrigatórias, aqui e ali. Estou  ontem, hoje e amanhã mais do que nunca como filha. Compreensível, não é mesmo?

O Fernando Jares e o seu Pelas Ruas de Belém conta as boas novas locais, mas você também poderá revitalizar o Na Mira. Quer saber como? Informe como está o clima, o movimento das ruas, a vida cultural ou o que desejar, porque o atento leitor sempre está bem informado.

O meu tempo de recreio para escrever novas postagens é pequeno, mas talvez você possa compensar a  ausência de informes mais regulares. Quando vou à farmácia, ao laboratório ou à padaria tenho feito fotos, mas nem sempre o tempo permite editá-las aqui. Apareça, entretanto; interaja comigo. Prometo liberar os comentários; aliás, não deixe de lê-los, porque  têm sido muito ricos de reflexões. Ainda bem.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Bom dia,Doralice!Contribuir com você é um dever de todos!Força,querida e parabéns!:)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bezinha! No momento minha mãe cochila um pouco; quem sabe o sono lhe propicia um pouco de melhora? Obrigada pelos RTs no Twitter e presença carinhosa aqi no blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Doralice;
    Informações e preocupações: O clima está árido, sem previsão de chuvas (em plena época de plantio de algumas culturas).Esse fato tem trazido desconforto e doenças respiratórias à população.
    Para piorar, viajo todos os dias - aulas - e tenho visto muitas "queimadas" em lavouras, curiosamente uma prática condenada - mas não abandonada - desde os tempos em que éramos crianças.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Belém deve ser uma cidade muito bonita!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails