sábado, 15 de maio de 2010

Convite à descontração

Hoje trago algumas direções descontraídas para compartilhar com você neste sábado. Aqui em Curitiba o tempo continua friorento. Os informes técnicos são do Simepar.

O destaque visual na página fica para o francês Claude Debussy, autor de uma das mais belas suites que já ouvi, mas os cliques sugeridos permitirão imediata identificação com as amostras. Não hesite em clicá-las.



 > Cansado de brincar com a comida? A dica é da Luana, em Limões em Papel



> O delicioso Technicolor kitchen, da Patrícia Scarpin



> O vídeo do You Tube que exibe Clair de Lune, de Debussy 




As dicas do leitor - você sugere um link descontraído? Compartilhe conosco direções culturais e curiosidades avistadas por você na internet.


Uma recomendação: procure deixar comentários nos espaços indicados aqui; é um gesto educado e muito simpático prestigiar aos que elaboram informes na grande rede virtual. Costumo oferecer o exemplo, já percebeu?


Até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu conheço um poema chamado Debussy de Manuel Bandeira. Tenho um link interessante sobre a situação política atual: http://www.textolivre.com.br/livre/25753-projeto-ficha-limpa-x-projeto-bunda-suja
    Com carinho,
    Luciana do Rocio

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo minha terceira tentativa de postar aqui, lá vai: conheço um poema de Manuel Bandeira chamado Debussy que é muito interessante.
    Com carinho,
    Luciana do Rocio

    ResponderExcluir
  3. Esta página prevê a moderação de comentários, Luciana. A irresponsável atitude de muitos que se nomeiam "anônimos" na internet exige um mínimo de cuidado. Vou conferir a sua indicação; obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails