terça-feira, 18 de maio de 2010

Aviso ao leitor

Desculpas - Ontem não pude editar a postagem com dicas de redação; ficará para a próxima segunda-feira.

Compromissos - Tenho uma tarefa autoral e o prazo, bem apertado, está expirando; o tempo tem sido pouco para os inúmeros afazeres, prezado leitor. Voltarei à noite.

Tenho certeza de que o leitor -  especialmente o que  acompanha com regularidade a edição desta página -   compreenderá as minhas ausências. Aulas, redação de dois livros, a vida doméstica e o rol de exigências que a vida nos joga nas mãos fazem parte do meu cotidiano. São compromissos de primeira ordem.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Agente entende!
    Só não nos abandone, porque o seu blog nos possibilita não apenas aperfeiçoar nossa escrita, mas também refletir sobre temas importantes e é por ele que você exerce a sua influência positiva no mundo.
    Aguardo a próxima postagem e aprecio a sua dedicação Dora.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Giovane; as palavras de um jovem estudante interessado na articulação entre leitura e escrita são estimulantes. Pode confiar. Não vou abandonar a página.

    ResponderExcluir
  3. Diz o conhecimento popular:"Quer que determinada coisa seja feita? Peça para alguém que tem muitos afazeres realizá-la.O ocioso nunca encontrará tempo para fazer nada".Apesar disso, priorizar hierarquicamente as tarefas é uma atitude necessária.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, Junior; estabelecer prioridades diárias é fundamental para organizar a vida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails