domingo, 11 de outubro de 2015

O curitibano Parque Vista Alegre

 
O Parque Vista Alegre foi inaugurado recentemente e no domingo passado lá estive para conhecê-lo, pois é mais uma opção ao visitante. De tudo o que observei, não tenho qualquer hesitação em destacar: a manutenção da vegetação natural e a preservação da cascata natural foram os aspectos que mais gostei. Algumas placas indicativas ausentes, assim como informações sobre o projeto mereceram  as minhas indagações, mas encaminharei à prefeitura de Curitiba um e-mail com as observações de visitante atenta. arquivo  pessoal, 2015 - Até a próxima!



2 comentários:

  1. Belas fotografias do novo parque de Curitiba. Certamente o Vista Alegre é mais um presente aos curitibanos e visitantes dessa cidade linda. Profa. Doralice aproveito para parabenizá-la pelo dia do professor! Que você continue sendo um exemplo admirável daqueles que contribuem para melhorar a educação no Brasil. Eu tenho a alegria de ter sido sua aluna, obrigada pelos seus ensinamentos. Parabéns Professora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marlúcia! Quando puder, venha passear em Curitiba e iremos ao Parque Vista Alegre. Tenho ótimas lembranças de você e fiquei bem feliz com a sua visita. Abraço e muitas alegrias na sua vida profissional, também!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails