terça-feira, 23 de junho de 2015

Vaso com flores em sacada de apartamento


 
Mantenho um caderno no qual faço relatos e desenhos centrados no ambiente doméstico. Hoje, ao ver o meu vaso de Alfazema repleto de flores, fiquei emocionada e elaborei uma pequena narrativa para saudar as próximas temporadas que alegrarão os meus dias. Não consigo imaginar a minha vida sem plantas com flores ao redor da movimentação pela casa. Do outro lado da sacada, já tenho um pé de Jasmim; na ocasião do irromper das flores, certamente a espécie ganhará destaque em uma das páginas, também. Até a próxima! arquivo pessoal, junho de 2015

2 comentários:

  1. Olá Doralice! Pensei em escrever no seu blog várias vezes, geralmente lembro enquanto estou alimentando meu bebê, acho que são os momentos do dia em que posso parar um pouquinho e refletir, lembrar das pessoas, etc.
    Será que você está com muito frio este ano? Espero que seu apartamento tenha um sistema de isolamento bom, geralmente é mais fácil arrumar os problemas de frestas de ar em apartamento, o nosso foi bem melhorado, com tudo o que possa imaginar, massa de madeira, tapete na base da porta principal, etc.
    Que bom que tenha mudado, é bem diferente né? Eu também tenho a experiência tanto de casa, como de apartamento, cada tipo de moradia com seus prós e contras. O bom é que você tem seu espaço para suas plantas!
    Tenha uma boa semana!!! Abraços de São Paulo da Naomi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as suas passagens pelo blog, Naná! Estou bem feliz no apartamento e prometo relatar algumas novidades. Felicidades, querida leitora!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails