domingo, 25 de janeiro de 2015

A encantadora rosácea paranista

 
No destaque, em foto da Susan Blum, levo em reprodução croquizeira à superfície de uma sacola de papel kraft a rosácea paranista, símbolo recorrente nas calçadas das ruas centrais de Curitiba e tema na exposição da obra de João Turin, lá no Museu Oscar Niemeyer, no dia 8 de agosto de 2014.

 Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Doralice!!! Visitei algumas postagens antigas, ah... fiquei um pouco melancólica, porque gostaria de ter deixado comentários em algumas, na época em que você as escreveu. Por outro lado, fico contente de ver que continua fazendo arte pela cidade! Um fato curioso, semana passada, meu marido me mostra em seu computador um blog legal de um fotógrafo, eu olhei, lembre e falei "é o amigo da Doralice", era o blog "Circulando por Curitiba". Tenha uma excelente semana! Abraço da Naomi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naomi!

      Fiquei alegre com a sua visita marcada pelo comentário. Continuo pintando e escrevendo, assim como sempre disposta a trocar conversa com os leitores do Na Mira. Quanto ao Circulando, é um dos que recomendo à leitura, pois a dedicação do Takeuchi e a pertinência do conteúdo são exemplares. Receba o meu abraço!

      Excluir
  2. Obrigada pelo contato, Josiel. Aqui? Apenas eu sou a responsável pelo Na Mira do Leitor. Sucesso com a sua página.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails