segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cadê você, leitor?

 
Tal como a moça de patins, eu corro velozmente com a leitura e a escrita e adoro parar um pouco para trocar um alô com quem passa no meu caminho - Cadê você, leitor? arquivo pessoal 2013

O quase um nada de conversa aqui anda arrefecendo a minha vontade de postar diariamente. A desculpa de que as redes sociais, do tipo Facebook e Twitter, afastam o leitor dos blogs não encontra amparo na minha percepção. Está aí, também, meu caro interlocutor -  ou será que terei que nomear as 166 criaturas que um dia decidiram acompanhar as postagens aqui no Na Mira do Leitor? Sem interação, uma página sofre um natural esvaecimento, exceto quando há um ganho financeiro ou um prêmio interativo incentivador, o que não é o caso aqui.  De ganho? Apenas uns cliques sem cara e coragem de aparecer!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Boa Tarde professora, parabéns pelo seu dia, é através de profissionais como vc que as pessoas se tornam melhores. Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Graciete; quanto tempo, querida amiga! Muito grata pela visita e cumprimentos que sei são sinceros e não fazem apenas aquele discurso vazio de sentido. Vamos marcar um café? Estou com saudades!

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu Professora! Muito obrigada pelos seus ensinamentos e peço que continue diariamente, pois a leitura pode ser realmente comparada à atividade física: nos revigoram! Linda a foto publicada, é um dos meus lugares favoritos de Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que agradável visita é a sua, Marlúcia; ainda está em Brasília? Receba o meu abraço saudoso e votos de felicidades! Se todos os dias aparecesse alguém para trocar conversa, a remuneração pelas postagens diárais já estaria garantida. Apareça, novamente!

      Excluir
  3. Minhas felicitações à Professora Doralice!

    Você tem vários visitantes pela caixinha que vejo na lateral de seu site! Seu site é muito legal. Já pensou em deixar um pouco mais aberto o critério, para pessoas que queiram deixar mensagem sem inserir o seu perfil social. Em outros sites eu prefiro inserir meu nome e url.

    Abraços!
    Naomi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e cumprimentos, Naná; quanto à liberação do critério, lamento não oferecer esperanças com relação ao anonimato, querida leitora. Para mim, ele é um perigo; não permitir a identificação, a mim traduz informações negativas. Não mantenho aspirações quanto ao número de leitores, mas sim da qualidade da interação. Fiz um apelo e uma dupla de queridas leitoras apareceu e já fiquei bem feliz.

      Não sei o motivo de você não conseguir colocar o seu nome e url, infelizmente.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails