domingo, 8 de setembro de 2013

Encontro Marcado com o Croquis Urbanos - Curitiba

 
A tradicional foto do grupo Croquis Urbanos ao final dos desenhos - Curitiba, Praça 29 de março, Foto by Jubi Grigoletti
Hoje? Tenho um encontro matinal marcado com o grupo Croquis Urbanos - Curitiba. Iremos à Praça Tiradentes e o ponto central dos olhares será a Catedral. Eu não gosto de temas religiosos, mas encontrar com a agradável e receptiva boa gente do Croquis, além de aprender um pouco mais com aqueles craques do desenho são dois bons motivos para o meu deslocamento domingueiro. Infelizmente, não tenho o dom da ubiquidade, caso contrário marcaria presença no 4º Piquenique do Bosque da Casa Gomm.
Nem percebi quando a Jubi Grigoletti fez a foto. No destaque, o amigo Simon Taylor- Croquis Urbanos- Curitiba- Praça 29 de março

Como passará a manhã do seu domingo, caro leitor? Apareça para trocar ideias comigo; à tarde, voltarei à página para trazer informes e imagens do encontro que registra pontos interessantes da cena curitibana.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails