quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um basta exemplar à publicidade política!


As atitudes exemplares no exercício de um cargo político deixam marcas permanentes na cabeça do cidadão, mas os governantes optam pela propaganda.  arquivo pessoal 2013

Detesto propaganda governamental, portanto, concordo plenamente com a advogada que  destaco abaixo e aproveito para comentar com você, leitor, que adoro quando alguém conhecido e amigo compartilha uma boa notícia em rede social, ao contrário das insuportáveis e intermináveis gozações. A atitude exemplar do juiz Marcus Vinicius Pereira Jr.  que deu um basta à exibição política paga com o dinheiro público e destinou o dinheiro à saúde (Conversa afiada, hoje) é encorajadora à presença de ética decisória na pequena comarca do Rio Grande do Norte.

Um governo só precisa fazer propaganda quando não tem resultados efetivos à apresentar para a população. A qualidade dos serviços públicos é a maior propaganda que um governo pode ter. Se um governo é bem gerenciado, seus serviços falam por ele, e ele não precisa fazer propaganda na TV ou rádio para dizer à população que está fazendo um bom trabalho. Portanto, se você o seu governo vive fazendo propaganda dos serviços públicos que presta, desconfie! ( Jeniffer B. Scheffer, via Facebook)

Gostaria muito de poder acompanhar o trajeto da notícia e os seus desdobramentos. Eu ficaria muito feliz se outros juízes brasileiros agissem com a mesma conduta do magistrado responsável pela atitude de moralidade. Exemplos assim? Ah... fazem os meus olhos brilharem de alegria; os seus brilham, também?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails