terça-feira, 12 de março de 2013

Webgentilezas com o blog

Diminui a saudade da escola da minha infância com uma foto enviada pelo meu irmão  - E.E. Barão do Rio Branco, Belém, PA

Eu costumo pedir a contribuição de webleitores para dinamizar visualmente as minhas postagens. Adoro quando chegam as imagens ou ilustrações, especialmente das flores, frutos, árvores e fachadas das escolas públicas ou particulares e ainda das gostosuras disponíveis nas padarias ou cafeterias. Nos destaques da postagem você poderá ver amostra da atitude gentil de alguns webamigos.

A figueira lá de Barcelona ganhou o click do Marcelo e o envio da foto fez a minha alegria

Um dia quem sabe...cheguem de Lisboa ou da Toscana ou ainda da tapajônica Santarém, entre outras cidades pelo Brasila afora 

Eu queria mostrar o tacacá, mas estava sem câmera e o Alessandro Reis não hesitou em passar pela Pça Osório e  fotografar a delícia paraense à venda- Barraca da Amazônia, Curitiba
A interação ente blogueiros com temas afins e trato marcado pela webgentileza é mais poderosa e frequente do que você imagina, caro leitor. Confira a amostra parcial; para mim representa um registro vitorioso do delicado embate entre a indiferença e participação estimulante de quem está conectado e dispõe de uma câmera bem ativa, inclusive no celular. 
  
 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails