sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eu quero a minha" boa lembrança", também!

 
A atendente da cafeteria prometia perguntar à gerência, mas não obtive a resposta, jamais. Eu queria uma xícara de boa lembrança do lugar- Um mimo ao cliente contumaz- arq. pessoal
Sou cliente contumaz em cafeterias e ao ver que têm a logomarca costumo perguntar aos atendentes: há uma xícara idêntica à venda? A resposta é quase sempre um lamentável não, mas olhe que interessante é a animadora postagem do meu conterrâneo, o jornalista Fernando Jares e o seu imperdível Pelas Ruas de Belém.
 
Eu quero um dos pratos de boa lembrança que o Remanso do Peixe ou o Remanso do Bosque dispõem aos clientes; será que consigo um,  mesmo ora tão distante de Belém, conterrâneo Fernando? Será que o simpático Chef Tiago Castanho mandaria um deles para mim? Não custa tentar; farei o pedido em aberto na minha página tuiteira. Ler um sim ou um não sob as vistas de todos é uma experiência humana.

 Reprodução via Fernando Jares - Quero um prato igual, também - Boa lembrança leva o cliente contumaz
Aponte direções! - Você sabe de alguma cafeteria ou restaurante curitibano que ofereça o mimo ao cliente? Quero ir lá comprovar e, se necessário, comprar uma xícara ou prato que seja uma boa lembrança do lugar. Um cliente costumeiro merece; você concorda comigo? Sobre o Remanso do Bosque, o Marcelo Katsuki fez uma visita e postou observações; não hesite em lê-las. As palavras habilidosamente bem misturadas com as fotos deixaram a postagem uma verdadeira tentação!
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails