sexta-feira, 2 de março de 2012

A multiplicação da patifaria

 
Reprodução autorizada pelo JBosco
Uma troca vergonhosa de poder ofereceu o conteúdo à charge do meu conterrâneo, o JBosco. A lição compartilhada pela maior autoridade do Brasil, caro leitor, é tema da triste crônica de um  exemplo inaceitável na política nacional. 

Como explicar a situação às crianças e jovens brasileiros sem evidenciar a crise ética que atravessa todo o território brasileiro? Como obstar a expansão galopante dos conluios regionais e a concessividade entristecedora no campo da política?

As urnas guardam um poder incalculável tanto à extirpação das amostras vergonhosas, quanto da valorização do voto consciente, ativo e modificador das bases que sustentam a patifaria nauseante. Discorda de mim? Por favor, argumente! 

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Fiz uma postagem sobre o Barão do Rio Branco. Se caso tenha dificuldade em visualizar e baixar o vídeo, eu posso baixá-lo e encaminhá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada; entrarei em contato com você, caso não consiga visualizar a postagem sobre o Barão do rio Branco.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a professora acabou com o hiato e voltou a abastecer o blog com seus insights! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareça mais, Mario. A conversa blogueira anda muito sem graça, aqui no NaMira. Uma boa comparação é imaginar que coloco a cadeira e sento para esperar as visitas e elas não aparecem.

      Nada como um comentário para animar a rotina blogueira.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails